Fiscal de Prevenção e Perdas
Buscamos um profissional responsável por realizar atividades de prevenção de perdas e conservação da loja.
Essas atividades incluem:
* Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja;
* Acompanhar os processos de inventários dos departamentos;
* Zelar pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários;
* Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
* Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja;
* Realizar ronda nas dependências da loja;
* Mantenha a disciplina na Portaria;
O candidato ideal deve possuir habilidades para trabalhar com equipes e priorizar tarefas. Além disso, é importante que seja capaz de lidar com situações de estresse e manter a calma em momentos de crise.
Habilidades Requeridas
* Possuir habilidades para trabalhar com equipes;
* Priorizar tarefas;
* Lidar com situações de estresse;
* Mantendo a calma em momentos de crise.
Benefícios
Começar uma carreira em uma área de grande demanda no mercado; Desenvolver habilidades importantes para o seu futuro profissional; Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Outras Informações
Às vezes, precisaremos trabalhar sob pressão para resolver problemas ou atender a necessidades urgentes. Nesses casos, precisamos manter nossa concentração e raciocínio rápido para tomar decisões corretas e eficazes.