Área De AtuaçãoAdministraçãoLocalizaçãoRecife-PEAtribuiçõesDescrição do CargoCoordenar as rotinas administrativas relacionadas à gestão de recursos materiais, patrimoniais, financeiros e tecnológicos.Coordenar as atividades de manutenção predial;Acompanhar os recebimentos e pagamentos, aprovando-os conforme necessário;Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento anual da área;Autorizar compras e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais;Realizar conciliações e fechamentos mensais para faturamento e recebimento do cliente.RequisitosPré-requisitosFormação superior em Administração;Excel avançado;Experiência em Contabilidade;Pós-graduação na área financeira (desejável);Curso técnico em Contabilidade (desejável);Conhecimento no sistema SAP;Conhecimento no sistema Rodopar (desejável);Noções de orçamento.EscolaridadeEnsino Médio completo.Siga nosso Instagram @divulgavagas.oficial
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