Vaga destinada a profissionais da área de Comunicação com experiência em gestão de redes sociais e produção de conteúdo voltada para operadora de internet.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e acompanhar a produção de texto nas redes sociais;
- Serviço de Atendimento ao Consumidor nas redes sociais;
- Realizar relatório mensal de desempenho das redes sociais;
- Comunicação direta com os setores responsáveis pelo atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade de horário;
- Noções de informática intermediária;
- Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas;
- Será um diferencial possuir vivência em gestão de redes sociais.
**Informações adicionais**
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.