**Atendimento ao Cliente**
**Atribuições**:Atendimento ao cliente, suporte administrativo nas atividades da corretora, auxílio na confecção de planilhas, envio de certificados e documentos em geral, sinistros, lançamentos em sistema, demais atividades de backoffice.
**Requisitos**:Preferencialmente com experiência na área ADMINISTRATIVA e de sinistros em corretoras de seguro. Ter sólida experiência comprovada com atendimento ao cliente, resolução de problemas, boa comunicação e redação, proatividade, cordialidade para atendimento ao público, facilidade para trabalho em equipe. Ensino médio concluído, preferencialmente superior em andamento.
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs. Porto Alegre - Jornada híbrida
**Salário**: R$ 1.818,00 fixo (para nível I, com possibilidade de crescimento)
**Benefícios**: VR (R$ 32,00/dia útil trabalhado) e VA (R$ 16,00/dia útil trabalhado) + Plano odontológico + auxílio home office + day off no aniversário e Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.818,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira