Posição: Assistente de Almoxarifado
Descrição: O assistente de almoxarifado é responsável por garantir a gestão eficiente dos estoques da instituição.
Competências e habilidades necessárias:
* Obrigatório nível médio completo.
* Possuir habilidades de comunicação eficaz, para realizar reuniões com os colaboradores.
* Familiaridade com processos administrativos e controladoria.
* Habilidades analíticas para avaliar relatórios e indicadores de forma crítica.
* Avaliar notificações de eventos e relatórios de produtos a vencer.
* Capacidade de verificar dados e relatórios em tempo real.
Vantagens do cargo:
Desenvolvimento profissional: A oportunidade de trabalhar em uma equipe multidisciplinar permitirá o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos na área de logística e gestão de estoques.
Mais informações sobre o cargo:
Durante seu trabalho, você será responsável por:
1. Realizar análise de consumo de materiais e medicamentos e garantir reconciliação de medicamentos a pontos de transição;
2. Treinar equipe multidisciplinar no uso seguro de medicamentos e estimular identificação e notificação de Reações Adversas;
3. Promover treinamento de capacitação profissional e educação continuada à equipe de Farmacêuticos.