Descrição do Cargo
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* Realizar a gestão da carteira de clientes e cumprir com as metas estabelecidas pela companhia atuando na base com potencial maior que 21 placas.
* Realizar a rentabilização de clientes base e prospect, contribuir para o desenvolvimento de novas ofertas para o segmento identificando as demandas do mercado, manter o cliente na base evitando o Churn, mantendo uma régua de relacionamento com o cliente, solucionando problemas, prestando atendimento de pós venda, e avançando na base do cliente com novas soluções.
Requisitos
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* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlacionadas;
* Vivência com vendas consultivas de serviços e soluções;
* Experiência com prospecção;
* Domínio do Pacote Office;
Benefícios
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* Vale transporte ou reembolso do fretado;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Cartão multibenefícios;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação de resultados;
* Auxílio creche;
* Licença parental estendida;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Empréstimo consignado;
* Plano de aquisição de ações;
* Day off aniversário;
* Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
* Descontos na compra de pneus Michelin;
* Campanha anual de vacinação contra a gripe;
* Programa de promoção da saúde psicológica;
* Plataforma de desenvolvimento;
Oportunidades de Desenvolvimento
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