Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino médio completoExperiência anterior em atendimento ao cliente, vendas e metas.Conhecimento em operações de caixaHabilidade em lidar com dinheiro e transaçõesBoa comunicação verbalTrabalho em equipeDisponibilidade de horários, incluindo fins de semanaOrganização e atenção aos detalhesCapacidade de resolver problemasEmpatia e paciência no atendimentoDesejável: Experiência prévia em atendimento ao cliente;Habilidade para lidar com dinheiro e operar caixa;Conhecimento básico de matemática financeira;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes.Benefícios: Cartão flash, Comissão, Convênio farmácia, Desconto para Aquisição de Produtos, Mimo de aniversário, Plano de Carreira, Programa de OnBoarding, Treinamentos, Vale RefeiçãoJornada de trabalho: Escala 12x36 ou 6x1Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades técnicas: Microsoft Excel - IntermediárioHabilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento