Estamos em busca de um profissional motivado para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por tecnologia e focadas na resolução de problemas.
O Que Você Faz
Você será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa. Suas habilidades técnicas serão essenciais para ajudar nossos usuários a resolverem seus problemas de forma rápida e eficaz.
Requisitos Fundamentais
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Iniciativa e capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura; boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Como Trabalhamos
Nossa equipe valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. Acredita-se que uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas é mais rica e interessante.
A Softtek é uma empresa global de soluções de TI orientadas a processos. Temos 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. E ajudamos as corporações de primeira linha a melhorar e produzir resultados previsíveis.