 
        
        A função de Assistente de Marketing envolve apoiar a equipa de marketing nas suas atividades diárias, com o objetivo de promover a marca, produtos ou serviços de uma empresa.
Responsabilidade:
 1. Desenvolvimento e Gestão de Conteúdo;
 2. Análise de Mercado;
 3. Suporte em Campanhas Publicitárias;
 4. Gestão de Redes Sociais;
 5. Administração de Eventos;
 6. Atendimento ao cliente.
 * Desenvolvimento e Gestão de Conteúdo: Criar, editar e organizar conteúdos para redes sociais, newsletters e materiais publicitários.
 * Análise de Mercado: Recolher e analisar dados sobre concorrentes, tendências de mercado e comportamento do consumidor, para ajudar a definir estratégias.
 * Suporte em Campanhas Publicitárias: Ajudar no planeamento, implementação e monitorização de campanhas online e offline, incluindo o uso de Google Ads, Facebook Ads e outras ferramentas.
 * Gestão de Redes Sociais: Publicar conteúdos, interagir com seguidores, monitorizar o desempenho e ajudar a aumentar o alcance das redes sociais da empresa.
 * Administração de Eventos:Participar na organização de eventos de marketing.