A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações TOP 20 no Brasil em velocidade, com 14 anos de atuação no mercado e, presente em 55 cidades no interior de São Paulo e Paraná.
Temos a certeza que tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas, que possuem o DNA da Webby, nossos valores que são a proatividade, respeito as pessoas, colaboração, responsabilidade e lucratividade.
O que está achando?
Você trabalhará em uma empresa que valoriza a criatividade e apoia o crescimento e desenvolvimento coletivo, sempre com foco nos resultados!
Tem essa pegada?
Aqui é seu lugar?
Esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos.
Venha viver esse sonho conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um profissional que será responsável por efetuar contato com o cliente, recém cadastrado na base, por monitorar e reter clientes já instalados, relatar os contatos feitos afim de manter um histórico do cliente, efetuar orientações técnicas, financeiras (módulos de pagamentos, portal, reincidência, envio de segunda via de boletos, etc.)
e operacionais.
**Principais atividades**:
- Diariamente opera estação telefônica, realizando ativo, buscando a satisfação do cliente, oferecendo soluções;
- Realiza pesquisa de satisfação e registra informações;
- Monitora clientes instalados ou que tiveram algum serviço recente a campo na base, a fim de melhorar conexão do cliente com a empresa;
- Realiza contato, a fim de atender possíveis problemas recorrentes, oferece solução e efetua o monitoramento do mesmo;
- Comunica-se com clareza e objetividade na resolução de problemas com clientes, mantendo relacionamento cordial, mesmo em situações de conflito
**Requisitos e qualificações**
Qualificações**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável formação completa ou em andamento em cursos da área de Tecnologia;
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Power point, Outlook).
**Requisitos**:
- Administração do Tempo
- Excelente comunicação
- Agilidade e raciocínio
- Atenção
- Dinamismo e proatividade
- Iniciativa
- Relacionamento interpessoal
- Manter postura profissional
- Adaptar-se a mudanças
- Senso de organização
- Saber ouvir
- Bom humor
- Bom senso
- Inspirar confiança
- Polidez
- Discrição
- Visão holística