ResumoÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtribuiçõesPlanejar, coordenar e executar as atividades de compras, incluindo insumos, equipamentos e acessórios.Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às demandas dos clientes e otimizar o fluxo de estoque.Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e entrega).Realizar a análise de mercado para identificar tendências e novos fornecedores, além de acompanhar o desempenho dos fornecedores existentes.Garantir o cumprimento de metas de compras e orçamentos, mantendo os níveis de estoque ideais para não comprometer a operação.Monitorar a qualidade dos produtos adquiridos e assegurar que os padrões de segurança e regulamentações sejam atendidos.Gerir a equipe de compras, realizando treinamentos e acompanhando o desempenho do time.Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística para alinhar as demandas e otimizar os processos. Elaborar relatórios de desempenho das compras e apresentar resultados à Diretoria.RequisitosGraduação nas áreas de Administração; Comércio Exterior / Trade / Importação / Exportação; ComprasHorário e RemuneraçãoHorário: 08h às 18hSalário: à combinarBenefíciosAuxílio CombustívelAuxílio EducaçãoPlano de SaúdeVale RefeiçãoVale TransporteSeguro de VidaPlano OdontológicoVale Refeição ou Alimentação
#J-18808-Ljbffr