1. Formação Acadêmica:· Obrigatória: Ensino Superior completo em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.· Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas. 2. Experiência Profissional:· Experiência: Desejável atuação em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).· Experiência com gestão de equipes: Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.· Gestão de projetos: Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance. 3. Habilidades Técnicas:· Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.· Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.· Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão. 4. Soft Skills (Competências Comportamentais):· Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.· Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.· Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.· Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.· Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.Como será seu dia a dia neste timaço =) · Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.· Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.· Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas. · Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.· Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento. · Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria. · Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.