Endereço da empresa:
Carimã, Foz do Iguaçu – PR (modelo de trabalho híbrido)
Horário da Vaga:
44 horas semanais, em horário comercial, de segunda a sábado. Possibilidade de horários estendidos e plantões em feriados conforme necessidade da empresa.
Salário da vaga:
R$ 3.294,00 (CLT)
Benefícios que a empresa oferece:
Equipamentos para o trabalho remoto
Atividades que a pessoa escolhida irá realizar:
* Atender clientes presencialmente, por telefone e canais online, oferecendo soluções de viagens corporativas e de lazer
* Criar e gerenciar itinerários, realizando reservas de voos, hotéis e serviços complementares
* Operar sistemas de distribuição global (SABRE, Amadeus, Galileo)
* Elaborar contratos e documentos de viagem, garantindo conformidade
* Monitorar itinerários e solucionar imprevistos
* Atualizar registros no CRM e acompanhar indicadores de desempenho
Requisitos Obrigatórios:
* Graduação completa em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente em agência de viagens
* Domínio de sistemas de reserva (SABRE, Amadeus ou Galileo)
* Boa comunicação e habilidade de negociação
* Conhecimento em Excel e PowerPoint
* Inglês em nível intermediário
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento em outros idiomas (espanhol e/ou francês)
* Experiência com viagens corporativas
* Conhecimento em softwares de gestão de viagens (TravelPerk, Concur)
* Certificações ou cursos em Tourism Management