* Local: Palhoça/SC.
* Principais atividades:
* Elaborar orçamentos de materiais de construção, equipamentos e utensílios para novas lojas da rede;
* Efetuar conferência de valores e lançamento de notas fiscais;
* Enviar programação de pagamento dos fornecedores ao setor financeiro;
* Acompanhar prazos de entrega dos materiais adquiridos;
* Negociar preços, qualidade, prazos e condições de pagamento com fornecedores;
* Realizar análises criteriosas de custos e propostas de redução de despesas;
* Atuar de forma integrada com diferentes áreas da empresa;
* Visitar projetos e obras em andamento para levantamento de necessidades e alinhamento com a equipe técnica;
* Participar de feiras, eventos e reuniões com fornecedores;
* Cadastrar novos fornecedores e produtos;
* Monitorar pedidos pendentes e acompanhar contratos comerciais;
* Elaborar propostas de contratos e ações comerciais visando menor custo e maior competitividade;
* Identificar novidades e tendências no mercado de materiais de construção;
* Apoiar o programa de apadrinhamento, treinando e repassando normas a novos colaboradores;
* Reportar à liderança necessidades de manutenção em máquinas, sistemas elétricos e hidráulicos;
* Participar de reuniões e treinamentos definidos pela diretoria ou superiores.
Requisitos
* O que você precisa para participar do processo seletivo?
* Superior cursando ou completo em Engenharia Civil, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Experiência em compras de obras, incluindo orçamentos, negociações, pedidos e notas fiscais;
* Domínio de Excel e conhecimentos em Word, PowerPoint e Power BI;
* Vivência com o sistema Sienge ou similar;
* CNH B ativa e disponibilidade para visitas a obras e fornecedores;
* Perfil com foco em negociação, análise de custos, organização, comunicação e trabalho em equipe.