Responsabilidades
O candidato será responsável por gerenciar as contas sob sua responsabilidade, garantindo que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming. Ele também será responsável por gerenciar os clientes pré-pagos com apoio do time de aquisição e montar o perfil de cada cliente para oferecer atendimento personalizado.
Gerenciamento de Contas
Garantir que todas as contas estejam atualizadas e em conformidade com as regulamentações. Realizar reuniões periódicas com os clientes para alinhamento e brainstorming. Identificar oportunidades de crescimento e trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios.
Atendimento ao Cliente
Oferecer atendimento personalizado aos clientes, respondendo às suas necessidades e preocupações. Trabalhar com os clientes para criar relacionamentos de confiança e entender suas necessidades e objetivos. Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhar as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes.
Gestão de Provedores
Fazer a gestão de conta para com os provedores, garantindo que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming. Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações. Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita.
Educação e Treinamento
Mantenha-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos.