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Representante de desenvolvimento de vendas sdr

Curitiba
Golden Service
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Responsável pela prospecção de clientes através da identificação da maturidade do cliente para uma possível compra.
Isso acontece através da qualificação do Lead que entrar via Inbound (Campanhas de redes sociais) ou via Outbound, que são listas criadas de potenciais clientes para ligação.
Ajudará a identificar as necessidades e desejos do cliente, através da identificação das dores e fazer a pré-persuasão, que é o estímulo inicial para gerar interesse do cliente em fazer a reunião com o vendedor.
Deve garantir as informações de forma que dê subsídios ao vendedor se conectar com o cliente e conduzir o processo até a finalização da venda.
Terá como principais indicadores**:A quantidade de ligações; **A qualidade da abordagem; **O número de reuniões agendadas para o vendedor.
**

RESPONSABILIDADES
- Realizar prospecção através de ligações para os Leads que entrarem via Inbound;
- Realizar prospecção através de ligações para os Leads que entrarem via Outbound (listas);
- Fazer uma abordagem assertiva, cumprindo e atualizando um script que foi criado em conjunto com o vendedor e o gerente;
- Identificar a maturidade do Lead para a compra através de critérios pré-determinados;
- Estimular o Lead para querer uma reunião com o vendedor;
- Fornecer informações iniciais sobre os produtos disponíveis;
- Agendar reuniões e/ou apresentações para o vendedor;
- Manter histórico de atendimento fidedigno no CRM ou outra ferramenta utilizada; **Monitorar e reportar seus indicadores de vendas.
CONHECIMENTOS DESEJADOS**:

- Conhecimento de CRM e/ou Excel;
- Experiência como comercial e/ou atendimento em operações com leads provenientes do marketing digital é um diferencial, mas não obrigatório;
- Compreensão do processo de vendas;
- Forte capacidade argumentativa para a prospecção ativa.
HABILIDADES DESEJADAS
- Se comunicar de maneira clara tanto pela escrita, quanto verbalmente;
- Se conectar com o cliente através da adaptação e do interesse genuíno em ajudá-lo;
- Fazer perguntas investigativas e através das respostas, identificar oportunidades; **Carisma na construção de relações de confiança;**:

- Organização das informações de forma que as mantenha com fácil acesso e proporcione continuidade do trabalho.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.690,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

**Experiência**:

- CRM software (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)

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