Gerente de Operações de Atendimento ao Cliente
O cargo visa contratar um profissional experiente em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente, responsável por garantir a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos.
Responsabilidades:
* Gerenciar as operações de atendimento ao cliente para garantir a satisfação do cliente;
* Desenvolver e implementar planos estratégicos para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Supervisionar as equipes de atendimento ao cliente para garantir a qualidade do serviço;
* Identificar áreas de melhoria e implementar soluções para resolver problemas;
Requisitos:
* Experiência comprovada em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente;
* Domínio total de sistemas de gestão de armazém e otimização das operações;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão;
Benefícios:
* Uma equipe dinâmica e apoiadora;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho estimulante e inovador;
Outros:
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
Se você é uma pessoa motivada e disposta a trabalhar em uma equipe dinâmica, entenda as necessidades do nosso negócio e queira contribuir para o sucesso da nossa empresa, não perca essa oportunidade!