Missão da área:
Desenvolver atividades relacionadas à área de Marketing, executando processos e rotinas para atender às necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Procuramos um profissional proativo, com perfil dinâmico e capacidade de trabalho em equipe.
Principais atividades:
Participar de grupos de trabalho de Marketing, incluindo interface com agências de publicidade para briefing de demandas relacionadas a lançamentos de produtos, produtos em estoque; controle orçamentário para atingir os objetivos de cada lançamento; elaboração e apresentação de relatórios para gestores e diretores; organização de convenções, lançamentos imobiliários e eventos diversos.
Contribuir na criação de ações promocionais e na estratégia de comunicação de marketing, tanto online quanto offline; realizar pesquisas de mercado, benchmarking e levantamento de informações para apoiar estratégias de lançamento e fortalecimento da marca; divulgar o lema e os produtos junto a jornalistas e outros stakeholders; conhecer e seguir os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas de Qualidade, buscando aplicá-los no dia a dia para promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços da empresa.
Requisitos necessários:
Formação superior em Comunicação Social, Gestão de Marketing, Publicidade e Propaganda, com habilitação tipo B.
Disponibilidade para deslocamentos eventuais para São Paulo Capital, São José dos Campos e Indaiatuba.
Requisitos desejáveis:
Pós-graduação.
Experiência no setor de marketing de construtoras e/ou agências de publicidade.
Disponibilidade para trabalhos noturnos e finais de semana, incluindo acompanhamento de eventos.
Experiência mínima de 7 anos na área de marketing.
Habilidades:
Boa comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e agilidade na entrega de resultados.
#J-18808-Ljbffr