Resumo
Descrição de atuação centrada em prospecção, atendimento ao cliente e suporte comercial, com foco em visitas a clientes e aplicadores, elaboração de orçamentos e acompanhamento de vendas, divulgação de novos produtos e registro de informações no sistema.
Responsabilidades
Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores;
Visitar clientes e aplicadores;
Atender clientes no balcão, por telefone, e-mail e WhatsApp;
Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas;
Divulgar novos produtos e promoções;
Registrar contatos ativos;
Pré-atender garantias e procedimentos de devolução;
Registrar itens consultados indisponíveis no sistema.
Qualificações
Experiência na função.
Certificação / Conhecimento conforme exigências da posição (informações de certificação, se houver, devem ser especificadas pela empresa).
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo
Estudo de faculdade
Ticket alimentação
Tícket refeição
Vale-transporte
Horário de Trabalho
Horário comercial.
Informações Adicionais
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Plano de Saúde Cooparticipativo;
Plano Wellhub (Gympass);
Plano Conexa Saúde;
Convênio com Universidade.
#J-18808-Ljbffr