Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- Salário R$ 1.320,00 + R$ 300,00 (VR ou VA);
- Escala 6x1 folgas alternadas no final de semana;
- Horário de trabalho manhã e tarde;
- Jornada de 06h20 por dia;
- Disponibilidade para trabalhar presencial na região da Bela Cintra;
- Período de treinamento de 14 dias (inicio imediato).
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo duvidas sobre faturas, 2ª via de cartão, bloqueio e desbloqueio e contestação entre outras informações;
- Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente;
- Seguir procedimentos padrão de atendimento para garantir uma experiência positiva;
- Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas;
- Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;
- Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.
**Requisitos e qualificações**
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);
- Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho;
- Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;
- Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.