Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar ligações para os munícipes do Estado de São Paulo, realizando pesquisa de satisfação do atendimento de primeiros Socorros ;
- Garantir que todos os registros sejam precisos e completos para fins de documentação e relatórios posteriores.
- Salário R$ 1.429,00 + R$ 527,92 (VR ou VA);
- Jornada de trabalho de 06h20 por dia;
- Escala 6x1 (de segunda á sábado)
- Horário de trabalho disponíveis: 14h00 - 20h20
- Treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 dias;
- Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro - São Paulo/SP.
**Requisitos e qualificações**
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
- Ter facilidade com preenchimento de planilhas, ser educado cordial e paciente;
- Conhecimento em Excel será um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Empatia e sensibilidade ao lidar com munícipe;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Conhecimento básico de informática para registro de informações.
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.