Job Type: Full-time
Job Description
O programa tem como objetivo garantir melhorias nos indicadores de saúde e na qualidade de vida da população, pautado pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, em um processo de aprimoramento contínuo.
Responsabilidades
Coordenar a atuação diária nos setores ligados hierarquicamente à Gerência Administrativa.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
* Pós-Graduação em Administração Hospitalar.
* Experiência na área Administrativa e Gestão de Equipe.
Sobre a Organização
SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal. Atua na gestão de serviços de saúde e educação, com foco na promoção da saúde e na assistência social, buscando a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)
Iniciado em 2001 em São Paulo, o PAIS busca melhorar os indicadores de saúde e a qualidade de vida, promovendo o acesso universal à saúde com equipes multiprofissionais de alta qualificação.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência, com plano de carreira e recrutamento periódico.
Missão
Promover ações em saúde integradas à gestão pública, de forma ética, humanizada, com qualidade técnica e compromisso social e ambiental.
Visão
Ser referência na gestão de serviços de saúde, garantindo atendimento de qualidade em todos os níveis de assistência.
#J-18808-Ljbffr