Estamos em busca de um Atendente talentoso e fora da curva para integrar nossa equipe. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e inovador, vem com a gente fazer parte da democratização dos atendimentos públicos no Brasil! #PraPessoas
**Responsabilidades e atribuições**
**Atendimento ao Cidadão**
- Recepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis.
- Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas.
- Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos).
- Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção.
- Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas.
- Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais.
- Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável.
- Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento.
**Atendimento Operacional**
- Acionar chamada eletrônica de senhas.
- Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado.
- Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário.
- Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes.
- Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico.
- Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).
**Backoffice**
- Acessar plataforma digital para análise de solicitações.
- Conferir documentos enviados e verificar conformidade.
- Informar o cidadão sobre necessidade de correções e novos uploads.
- Realizar agendamentos e notificações via sistema.
- Executar atendimentos por videochamada quando necessário.
**Atividades Administrativas**
- Arquivar documentos conforme orientações do órgão.
- Preparar relatórios de serviços realizados ou documentos cancelados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet);
- Boa digitação e uso de sistemas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
- Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público;
- Disponibilidade para aprender novos processos.
**Diferenciais**
- Experiência com atendimento ao público;
- Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale-Alimentação ou Vale-Refeição
- Convênio Wellhub
- Psicólogos Zenklub
- Dental Uni
- Plano de Saúde Unimed
- Convênio Farmácias Medipreço
- Plataforma de Desenvolvimento Woli
- Day Off de aniversário
Somos a **CiX - Citizen Experience,** uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
PraPessoas