Descrição: Ensino médio completo; Gostar de atendimento ao público; Ter espírito de vendedor e gostar de trabalhar em equipe; Habilidades para usar o computador. Ser proativo (a) e possuir senso de urgência; Ter empatia; Entrar em contato com o cliente para ofertar os produtos das instituições financeiras e realizar o agendamento de visita na loja; Realizar ações externas para captação de clientes; Atender o cliente de acordo com o jeito Help; Verificar no sistema a margem de crédito do cliente na instituição bancária e abordar conforme necessidade deste; realizar a venda e formalizar a digitação da proposta das instituições financeiras via sistema operacional; Solicitar os documentos necessários para envio a instituição bancária, a fim de realizar a venda; Acompanhar o andamento de todas as propostas e liberações pela instituição bancária; Retornar com resposta positiva/negativa para o cliente da liberação pela instituição bancária da proposta de crédito para o cliente; Colher assinatura dos contratos e cópias dos documentos pessoais do cliente; Digitalizar e entregar para o supervisor o contrato assinado e documentos pessoais; Fazer uma defesa junto ao supervisor para o motivo de negação pela instituição bancária e aguardar novamente uma resposta sobre a proposta; Verificar as propostas canceladas pela instituição bancária e digitar com o motivo do cancelamento enquadrado; Tratar agendamento vencido (cliente que confirmou horário de visita e não compareceu à loja); Realizar venda através do telefone; Auxiliar cliente formalizar proposta através do SMS (aceite digital); Participar de treinamentos e lives da Academia Help; Participar das matinais realizadas pela supervisão e/ou regional; Participar das reuniões semanais de estratégias para alcance de resultados;