Imprescindível:Formação Acadêmica: Preferencial em cursos de Humanas, Línguas, Jornalismo ou especialização em UX DesignCurso Tecnico UX Design, Product Design, UX WritingConhecimento em Linguística: Entendimento de como a linguagem funciona e como as pessoas se comunicam.Design de Experiência do Usuário (UX): Princípios de design centrados no usuário e usabilidade.Programação: Familiaridade com linguagens de programação e ferramentas de desenvolvimento de software, especialmente aquelas relacionadas a IA e processamento de linguagem natural.Análise de Dados: Capacidade de interpretar dados de uso e feedback para melhorar as interfaces.Comunicação: Habilidade de comunicar ideias de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.Solução de Problemas: Capacidade de identificar problemas e desenvolver soluções criativas.Desejável:Desejável Inglês e Espanhol para reuniõesDesenvolvimento de soluções para interfaces de atendimento automatizado como URAs, chatbots e agentes virtuais; Realizar pesquisas quanti e quali para levantamento de requisitos de usuários e de negócios; Desenhar fluxos da interação entre o usuário e a interface; Garantir a aplicação de metodologia determinada pela área de LUI no desenvolvimento do conteúdo; Garantir e manter a compatibilidade e qualidade entre o material produzido, o perfil do público, a voz da persona de marca e as atividades e valores do cliente da Atento durante o ciclo de vida do projeto;