Empresa multinacional e telefonia está contratando Gerente de Loja
Como será o seu dia a dia?
Fazer gestão do time comercial de sua loja e desenvolver a equipe alinhado aos valores e cultura da empresa
Realizar feedback e acompanhar a melhoria do time comercial acompanhando a performance individual.
Realizar reuniões de equipe objetivando dar coaching e treinamento para o desenvolvimento pleno dos colaboradores e garantir a realização dos treinamentos e cursos estabelecidos dentro do prazo estipulado pela companhia.
Buscar soluções que ajudem a equipe a atingir os resultados de vendas/atendimento esperados pela empresa;
Gerenciar os resultados operacionais do PDV (Rentabilidade, Churn, Ativações etc.);
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Graduação preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresas
Experiência com liderança de times comerciais
Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais
Conhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.
Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas)
Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientes
Pacote office intermediário em Excel
É diferencial:
Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to face
Entendimento básico de métricas de sucesso do cliente
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
. Assistência Médica
. Assistência Odontológica
. Auxílio para patologias graves
· Benefício Farmácia
· Programa de Apoio Pessoal
· Vale-Refeição e Alimentação
· Vale-Transporte
· Auxílio Creche/Babá
· Auxílio ao Dependente com Deficiência
· Previdência Privada
· Seguro de Vida
. Seguro saúde - Pets
. Wellhub
· Combo Colaborador
· Programa de Reconhecimento por tempo de casa
· Jornada Flexível
· Convênios e Parcerias
· E muito mais