Descrição
Período de Inscrição: 11/07/2025 à 16/07/2025Já pensou em trabalhar nafranqueadora
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mais igual e acessível? É o que TODOS temos a oferecer por aqui!
Estamos com oportunidade disponível
para ANALISTA DE CRM (SÊNIOR) –
CX (Customer Experience), modelo de trabalho remoto, de segunda à
sexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse e
disponibilidade para fazer parte de tudo isso?
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção
está dedicada a oferecer a melhor experiência possível.
Solicitamos que além de anexar seu
currículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que se
candidatar.
Priorizamos nossa comunicação via
e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.Valorizamos a diversidade! Todas as
nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
Confira mais algumas informações
importantes antes de se candidatar:
Responsabilidades e atribuições
Garantir que a jornada do cliente seja positiva,
eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Atuará na análise de dados,
otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar a
experiência do cliente. Para tanto é preciso ter uma comunicação clara e
efetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade e
foco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução de
problemas de CX.
Requisitos e qualificações
Vamos adorar caso você possa contribuir com as seguintes
competências:
Formação Superior em
Engenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de
informação e áreas correlatas;
Conhecimento Pacote Office
Vicência prática (concreta) em CRM;
Experiência em HubSpot (utilização e configuração);
Inglês Básico, para utilização de ferramentas;
Vivência em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME);
Conhecimento com
Customer Experience (Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento).