Nota de Atendimento:
Fazemos parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento.
-----------------------------------
Diretrizes e Desafios:
No nosso dia a dia, enfrentamos desafios em cada operação. Para nos mantermos competitivos, precisamos ter profissionais qualificados e capacitados para realizar concretamente o que dizem as nossas palavras.
* Recebimento de documentos e conferência das formalidades legais dos processos;
* Encaminhar as operações, realizar os cadastros e atualizações e efetivar as negociações;
* Apoio na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência, conforme os prazos de negociação, visando o retorno do capital investido;
* Prospectar novos associados e novos negócios, apresentando o Sicredi;
* Atendimento e identificar as demandas dos associados, encaminhando essas aos gerentes de negócios;
* Auxiliar os associados com a inclusão digital e oferecer orientações para que utilizem da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
* Ser um promotor do cooperativismo.
Necessidades Específicas:
* Ensino Superior em andamento ou completo;
* Desejável experiência anterior em atividades de atendimento e negociação;
* Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;
* Desejável CPA-10 para atuar na função;
* Disponibilidade de locomoção na região de atuação da agência;
* Desejável que resida em Alfenas/MG ou cidades próximas.
Vantagens da Carreira:
Nossa equipe é reconhecida como referência no mercado por oferecer excelência no atendimento. Junte-se a nós e ajude-nos a continuar crescendo.