Job descriptionA Elo Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal. Com uma equipe de alta performance e aproximadamente 2 mil pontos de atendimento (PAs), a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda, atendimento, recuperação de crédito, agendamento de consulta, backoffices administrativos, entre outros. Com tecnologia customizada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente.Main responsibilitiesBanco de Talentos – Elo Contact Center Estamos em busca de profissionais comprometidos e com vontade de crescer, para compor nosso banco de talentos em áreas operacionais e administrativas. Vagas OperacionaisAtendimento ao cliente via voz, chat ou e-mailSuporte técnico e resolução de demandasJovem Aprendiz e Operador(a) de Telemarketing Vagas de Staff (Administrativo e Gestão)Recursos Humanos, Financeiro e FacilitiesSupervisão e Coordenação de OperaçõesAnalistas (BI, DP, Manutenção, Pré-vendas) Perfil desejado: Boa comunicação, empatia, foco em resultados e disponibilidade para treinamentos. Cadastre seu currículo e faça parte do nosso banco de talentos. Sua próxima oportunidade pode estar aqui!Requirements and skills- Inglês básico (trabalhará com sistemas em inglês)- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz- Força em trabalho em equipe e orientação para o cliente- Familiaridade com sistemas de call centerAdditional informationVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde intermédica com coparticipação;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr