Job description A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe. Main responsibilities Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Criar e coordenar os principais planos estratégicos para conduzir o planejamento da equipe; Coordenar, conduzir e executar iniciativas e projetos do planejamento; Monitorar o andamento dos projetos e atividades do planejamento, comparando os custos reais e estimados, e os prazos, tomando ações para otimizar conforme necessário; Desenvolver e ministrar treinamentos sobre ferramentas e estratégias de monitoramento, proatividade e análise na parte de planejamento; Atuar como coach de todos os membros da equipe, garantindo o alinhamento com a cultura de excelência no atendimento e a organização do setor; Estabelecer estratégias de planejamento, definir prioridades e estruturar projetos para melhorar a experiência do cliente, em parceria com demais áreas da empresa e áreas internas do setor; Preparar e coordenar a comunicação do departamento, compartilhando acontecimentos que impactam acessibilidade, report de resultado e planejamento de escalas e forecasting; Contribuir para o desenvolvimento de programas de conscientização e reconhecimento da equipe; Coordenar auditorias internas e a aprovação de procedimentos, aprimorando a documentação do processo de atendimento ao cliente; Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme a necessidade da gerência e direção; Conhecer e cumprir as diretrizes da política de qualidade da empresa; Cumprir os procedimentos normativos e operacionais relativos à sua atividade e setor; Manter a organização do ambiente de trabalho, seja individual ou comum. Requirements and skills Pré-requisitos obrigatórios: Superior completo ou em andamento em administração, gestão de projetos e processos, gestão empresarial, logística, ciências contábeis ou áreas correlatas; Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Habilidade com negociação; Domínio de técnicas de comunicação e resolução de conflitos; Experiência com sistemas; Pacote Office básico; Experiência com planejamento. Additional information Área de especialização profissional: Experiência do Cliente Nível hierárquico: Estratégico Benefícios que fazem a diferença para você! Vale Transporte Vale Alimentação Plano de Saúde (60% coberto) Plano Odontológico Bradesco Optum – Saúde e bem-estar Creditas – Benefícios financeiros Seguro de Vida Acesso ao SESI (todas as regionais) Acesso ao SESC (Garanhuns - PE) #J-18808-Ljbffr