Vaga: Gerente de Serviços de Campo
* Atuação no estado de GO.
Principais responsabilidades:
• Responsável pela gestão da Unidade de GO;
• Controlar os indicadores de desempenho e produtividade;
• Report e interface direta com a Direção da empresa;
• Liderança e gestão do time de campo;
• Relacionamento e interface com o cliente;
Qualificações:
* Formação mínima de nível técnico;
* Experiência em distribuidoras de energia e subestações
Principais habilidades desejadas:
* Comunicação assertiva; proatividade; pensamento crítico; capacidade de identificar prioridades.
Remuneração:
* Salário: a combinar conforme senioridade;
* Modalidade: CLT.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Convênio com o SESC;
* Bônus por desempenho semestral.
Etapas:
* Análise curricular
* Alinhamento de expectativas
* Entrevista online
* Proposta
Nossas diretrizes estratégicas foram definidas com base na criação de valor para os nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.
Missão: superar os desafios do setor elétrico, provendo as melhores soluções em sistemas de energia.
Visão: ser o parceiro de confiança dos nossos clientes e referência no setor elétrico para soluções em sistemas de energia.
Valores: foco no cliente; autonomia e atitude empreendedora; comunicação transparente; cumprimento de acordos; capacidade de inovar.
Propósito: descomplicar o setor elétrico impulsionando o futuro. Nos posicionamos como "o braço direito" de nossos clientes e parceiros, promovendo a cooperação, transparência, respeito e sinergia. Reforçamos o sentimento de confiança nas pessoas, empresas e sociedade. Desenvolvemos pessoas engajadas para solucionar os desafios do setor elétrico com seriedade, responsabilidade e profissionalismo.
Se você possui interesse na vaga e está alinhado com nossos valores, candidate-se aqui pelo Linkedin ou envie seu currículo para com o assunto "
Gerente de Serviços de Campo
".