Horário: Precisa ter disponibilidade de horário
Modalidade: Híbrido
Descrição
Definir e liderar a estratégia de crescimento, alinhando times e investimentos aos objetivos da empresa
Estruturar e otimizar aquisição e retenção de clientes B2C e franqueados B2B
Tomada de decisão orientada por análises de performance;
Monitorar concorrência, tendências e tecnologias para manter vantagem competitiva;
Implementar e liderar uma cultura de marketing orientada a dados, garantindo que todas as decisões e otimizações sejam baseadas em análises robustas de performance.
Maximizar retenção e ativação da base de clientes.
Monitorar satisfação, resolver reclamações e gerar sinergia com o time comercial.
Acompanhar métricas e propor melhorias contínuas
Estruturar, mentorar e desenvolver o time de marketing (interno e externo), criando um ambiente de alta performance, colaboração e foco em resultados.
Gerir o orçamento de marketing como um portfólio de investimentos, alocando recursos de forma inteligente nos canais de maior ROI e garantindo o atingimento das metas de CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e ROAS.
Requisitos
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas;
Experiência prévia na função;
Experiência em escalar receita B2C e liderar equipes;
Domínio em aquisição paga (Meta, Google Ads), SEO, CRM, funis de conversão e otimização de ROAS;
Conhecimento em gestão de CRM e LTV;
Capacidade de transformar metas de negócio em estratégias orientadas por dados e KPIs;
Domínio de campanhas pagas, Google Analytics, Tag Manager, redes sociais, conteúdo e storytelling;
Disponibilidade para viagens;
Residir no DF
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