Efetuar atendimentos de Nível 3, garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos. Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados no 1º, 2° e 3º nível. Acompanhar ciclo de vida dos chamados 1º, 2° e 3º nível. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Solucionar chamados possíveis remotamente e presencialmente. Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica. Conhecimentos em Windows Desktop e WIndows Server, Microsoft 365, Outlook. REQUISITOS Precisa ter flexibilidade de horário, pois a vaga é para atuar como folguista. Essa pessoa atuará como folguista, na escala: 7x2, 7x2 e 7x3, o horário pode variar de: 06:00 - 14:00 / 14:00 - 22:00 / 22:00 - 06:00. Como essa pessoa irá trabalhar a noite, além do salário receberá adicional noturno. BENEFÍCIOS Fretado, refeição no local, Assistência Médica da Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, Assistência Odontológica da OdontoPrev, Seguro de Vida da Porto Seguro, Total Pass, Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).