Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, com isso visando a satisfação do cliente.Principais responsabilidades:Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto;Reparo/troca dos componentes intra e extra cofre que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico. Solicitação das peças para a Logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras;Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção (pode ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção na porta do cofre ou fabricante de ATM) execute o reparo no defeito;Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos. Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude. Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário;Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc, utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de fugir de minhas atividades.Requisitos técnicos:Escolaridade: Técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica ou eletroeletrônica e áreas afinsCNH B definitiva e habilidade na direção.Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2 (finais de semana alternados).Step 2: Entrevista em Seleção 2 Entrevista em SeleçãoExperiência de Quem fazA Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:- Obras civis e manutenção predial;- Revitalização de equipamentos;- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;- Logística (transporte e armazenamento);- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;- Monitoração e acompanhamento de desempenho;- E muito mais!!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
#J-18808-Ljbffr