Description
Profissional responsável por coordenar as atividades de auditoria interna, definindo planos de auditoria, supervisionando equipes e garantindo a execução adequada dos processos de avaliação dos controles internos, riscos e conformidade. Atua na elaboração de relatórios estratégicos, comunicação com a gestão e no desenvolvimento de ações preventivas e corretivas para promover a integridade e a eficiência organizacional.
Requirements
* Indispensável ter noções de auditoria, controles internos e processos operacionais.
* Ética e Integridade: Atuar com imparcialidade e confidencialidade.
* Pensamento Crítico: Capacidade de analisar cenários complexos e propor soluções.
* Comunicação Clara: Saber transmitir informações técnicas de forma acessível.
* Gestão de Conflitos: Lidar com situações sensíveis sem comprometer relações.
* Resiliência e Adaptabilidade: Trabalhar sob pressão e em ambientes de mudança.
Indispensável anexar o currículo profissional na tela inicial do cadastro.
Responder o teste de personalidade e o Fit cultural.
Benefits
- AUXÍLIO ESCOLA
- GRATIFICAÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO
- PPR - PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO DOS RESULTADOS
- PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
- SEGURO DE VIDA
- VALE ALIMENTAÇÃO