Você é detalhista, proativo(a) e tem paixão por processos bem feitos?Venha fazer parte do nosso time e contribuir com a excelência dos nossos serviços! Atividades: Gestão Documental: Atualização e controle de documentos do SGQ (manuais, procedimentos, formulários). Melhoria Contínua: Participação em comissões internas, identificação de oportunidades de melhoria e promoção de engajamento das equipes. Análises e Relatórios: Tratamento estatístico de dados, elaboração de relatórios gerenciais e apresentações para análise crítica. Auditorias: Planejamento e execução de auditorias internas/externas e de campo, com foco em processos, conformidade normativa e melhoria de serviços. Não Conformidades: Investigação, correção e acompanhamento de não-conformidades e ações corretivas/preventivas. Capacitação e Treinamentos: Apoio na gestão de treinamentos, capacitação de equipes e disseminação da política da qualidade. Padronização de Processos: Levantamento, análise e implantação de melhorias em processos das áreas operacionais e de suporte. Gestão de Indicadores e Registros: Controle de registros da qualidade e suporte à gestão de sistemas e ferramentas (ERP, Office, Bizagi, etc.). Acompanhamento Regulatórios e Programas: Suporte ao PPRA, PCMSO, vacinação, pesquisa de satisfação e qualificação de fornecedores da área médica/hospitalar. Requisitos:? Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Qualidade, Administração, Engenharia ou áreas afins.? Conhecimento em ferramentas da qualidade será um diferencial.? Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.