Estamos em busca de uma profissional colaborativa que valorize o bom relacionamento no ambiente de trabalho para se juntar à nossa equipe.
**Responsabilidades da função**:
- Apoio nas rotinas administrativas, incluindo atendimento, organização de documentos, reuniões e viagens;
- Controle de contas a pagar e receber;
- Realização de conciliações bancárias;
- Organização da documentação para processos internos e auditorias;
- Suporte na gestão e controle de fluxo de caixa;
- Participação em reuniões para alinhamento das atividades e definição de prioridades;
- Atendimento interno e externo, assegurando a comunicação eficaz entre os departamentos;
- Manutenção de registros precisos e atualizados de todas as transações financeiras;
- Utilização de sistemas de gestão financeira (ERP) para controle e monitoramento das atividades financeiras;
**Requisitos**:
- Técnico/Técnologo completo ou cursando em Gestão Financeira ou áreas correlatadas;
- Experiência na função;
- Conhecimento no pacote Office (Excel);
- Conhecimento em sistemas de gestão financeira (ERP);
Outras Informações:
- **Local de trabalho**: Caruaru - PE
- **Regime**: CLT - 100% presencial
- **Horário**: 08:30 às 18:00 de Segunda à Sexta
**Benefícios**:
- Vale Transporte
- Cesta Básica