**Descrição do Cargo**: Coordenador de Loja
O cargo de Coordenador de Loja é responsável pela liderança e gestão de um ponto de venda (loja ou quiosque). É importante que o candidato tenha habilidades de liderança, conhecimento em visual merchandising, análise de indicadores de desempenho e gestão de redes sociais.
**Atividades:
1. Liderar a equipe de consultoras de vendas;
2. Gestão de indicadores de desempenho individuais e da(s) loja(s);
3. Análise de indicadores;
4. Resolução de conflitos;
5. Feedbacks individuais constantes;
6. Proposição e execução de ações corretivas;
7. Participação em treinamentos online e/ou presenciais;
8. Garantia de participação da equipe em treinamentos;
9. Gestão das redes sociais da(s) loja(s);
10. Garantia da limpeza do estoque;
11. Organização com controle de validade dos produtos;
12. Garantia do controle do caixa financeiro da loja;
13. Apoio em reformas/manutenção da(s) loja(s);
14. Garantia do cumprimento das determinações quanto a padrões de atendimento, imagem da marca, loja(s), equipe e todos os pontos avaliados em auditoria;
16. Gestão de ponto de funcionários;
17. Atendimento e vendas;
18. Gestão e participação em inventários periódicos;
19. Participação esporádica em eventos e ações externas;
**Requisitos:** Ser uma pessoa com perfil de liderança comercial, ter afinidade com o mercado de beleza e redes sociais, motivada a trabalhar todos os dias maquiada, capaz de analisar indicadores, propor e executar soluções, sempre com foco em resultados de alto desempenho.
**Vantagens:** Remuneração composta por parte fixa e outra variável; oportunidade de trabalhar em uma empresa de sucesso e crescimento; ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.