Defina a Identidade Visual da Empresa
Objetivo do cargo: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para fortalecer a presença online da empresa.
Alocado no setor de Marketing, o profissional responsável por este papel será encarregado de gerenciar as redes sociais da empresa. Sua missão principal será manter uma forte visibilidade das nossas marcas em todas as plataformas digitais.
O Social Media será responsável por criar conteúdo atrativo e interagir com o público-alvo.
Para atingir os objetivos traçados pelo departamento de marketing, é necessário que você tenha um bom entendimento das tendências digitais e seja capaz de analisar métricas para otimizar estratégias.
Principalmente, sua tarefa consistirá em:
* Criar e agendar conteúdo nas plataformas sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.) com enfoque na identidade visual da empresa.
* Analisa dados e métricas para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias.
* Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as campanhas de social media com as iniciativas gerais da empresa.
* Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em social media.
Requisitos do Candidato:
* Habilidade em criação de conteúdo visual e textual focado na marca.
* Experiência prévia em gerenciamento de redes sociais.
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Google Analytics.
* Excelentes habilidades em redação de textos persuasivos e criativos.
* Criatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Excelente comunicação escrita e verbal.