Atuará com atendimento ao Cliente e na área de Suporte Científico, prestando atendimento técnico de qualidade, garantindo a satisfação do cliente e contribuindo para a credibilidade técnico-regulatória da empresa. Suporte Técnico:Fornecer orientações técnicas sobre os produtos farmacêuticos para o time comercial e clientes. Atendimento a clientes via SAC: Responder dúvidas, reclamações e solicitações com postura técnica e resolutiva. Realizar contatos ativos para avaliar a satisfação de clientes e coletar feedback estruturado. Material técnico: Elaborar, revisar e atualizar bulas e materiais técnicos dos produtos. Regulatório: Garantir que todas as informações transmitidas estejam em conformidade com normas da Anvisa e regulamentações vigentes. Apoiar os departamentos Comercial, Marketing e Qualidade com informações científicas e regulatórias. Pesquisa e Desenvolvimento: Pesquisar e analisar artigos científicos para embasar informações técnicas e apoiar áreas internas. Colaborar com a área de PD para o lançamento de novos produtos e melhoria dos existentes, com base no feedback do mercado.