Principais Atividades e Responsabilidades: Planejar e implementar estratégias digitais para as redes sociais do clube; Supervisionar a produção diária de conteúdo, assegurando a execução do grid de publicações; Monitorar e analisar campanhas digitais, gerando relatórios de performance; Liderar, orientar e desenvolver a equipe de social media e métricas; Utilizar plataformas de gestão de pauta e ferramentas de monitoramento; Garantir consistência de linguagem, identidade visual e relevância nos canais digitais; Identificar oportunidades de inovação e tendências em comunicação digital. Requisitos: Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas; Domínio da norma culta da língua portuguesa; Conhecimento e vivência em redes sociais e marketing digital; Liderança e gestão de equipes; Conhecimento avançado em Excel (relatórios, análises e projeções); Já ter utilizado plataformas de gestão de pauta e ferramentas de análise de desempenho; Capacidade analítica, visão estratégica e organização. LI-Onsite