Atendimento ao Cliente
O objetivo do atendente é garantir que o cliente se sinta confortável e valorizado pelo serviço prestado.
Para isso, é necessário zelar pelo patrimônio da empresa, realizar a manutenção e limpeza de equipamentos e local de trabalho.
Atribuições
* Realizar o atendimento presencial e telefônico:
o Ouvir o problema ou necessidade do cliente;
o Identificar a causa raiz do problema;
o Oferecer soluções adequadas para resolver o problema ou satisfazer a necessidade do cliente.
É fundamental identificar as melhores práticas de cada região e incentivar os vendedores a atender com muito cuidado as suas unidades de negócios das nossas redes de distribuição.
Habilidades e Qualificações
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Conhecimento dos produtos;
Além disso, é importante ter uma boa capacidade de resolução de problemas e comunicação eficaz.
Benefícios
Como parte da nossa equipe, você receberá apoio contínuo para desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos profissionais.