Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão-de-obra e transformar a infraestrutura tecnológica. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar Que tal desenvolver sua carreira conosco?Na Dexian, valorizamos a diversidade.Acreditamos que diferentes perspectivas, experiências e trajetórias impulsionam a inovação e fortalecem conexões. Por isso, nosso processo de contratação é inclusivo, aberto a candidatos de todas as identidades, habilidades e histórias. Aqui, o que importa é o talento.Nosso ClienteEsta oportunidade é para atuar em uma empresa parceira, líder em soluções e distribuição de peças, localizada em Porto Alegre, RS.Vaga temporária.O que esperar do seu dia a dia de trabalhoSuporte de primeiro e segundo nível presencial na planta;Atendimento Help Desk / Service Desk e suporte a usuários;Abertura, acompanhamento e resolução de chamados junto a fornecedores de telefonia, redes, firewall e sistemas;Tratativas de incidentes relacionados ao ambiente monitorado;Participação em projetos de TI e execução de atividades pré-definidas pela equipe;Realização de atualizações, manutenções e demandas de rotina;Treinamento e capacitação de usuários;Documentação de rotinas e processos, buscando melhorias no atendimento.O que você precisa terEnsino superior cursando ou concluído em Redes, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou Engenharia;Conhecimentos em plataforma Microsoft 365 e administração;Experiência com ferramentas de backup;Experiência com atendimento a usuários e suporte técnico;Capacidade de colaboração em projetos e trabalho em equipe;Será um destaque seu perfil com:Boa comunicação e proatividade;Organização e atenção aos detalhes;Disposição para aprendizado contínuo e adaptação a novas tecnologias.Onde você vai trabalhar?Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial