Na vanguarda da inovação e qualidade, estamos em busca de profissionais excepcionais para liderar a operação de nossas lojas. O Gerente Assistente de Loja é uma oportunidade única para desenvolver habilidades gerenciais e contribuir para o sucesso da empresa.
**Descrição do cargo:**
• Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos funcionários dentro das estações de trabalho durante o plantão.
• Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro.
• Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento aos clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança.
• Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos.
• Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da empresa.
**Habilidades e competências necessárias:**
• Comunicação efetiva
• Orientação à resultados
• Promover equipes de alto desempenho
• Orientação ao cliente
**Benefícios oferecidos pela empresa:**
• Vale refeição
• Vale transporte/combustível
• Plano de saúde
• Plano odontológico
• Seguro de vida
• PLR
• Variável
**Informações adicionais sobre a cultura da empresa: