Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente

São José dos Campos
Sabesp
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 9 outubro
Descrição

Fazer um breve resumo da vaga.

***

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento ambiental do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.

Na Sabesp, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas.

Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro.

Responsabilidades e atribuições

* Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais), garantindo um serviço ágil e de qualidade.
* Registrar e acompanhar solicitações, dúvidas, reclamações e sugestões nos sistemas de atendimento.
* Realizar o diagnóstico de problemas e propor soluções adequadas, respeitando os procedimentos da empresa.
* Encaminhar demandas para as áreas responsáveis, assegurando o retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido.
* Acompanhar indicadores de desempenho e metas de atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
* Apoiar a elaboração de relatórios de atendimento e a análise de dados, identificando oportunidades de melhoria.
* Colaborar na revisão de scripts, fluxos de atendimento e base de conhecimento, promovendo consistência na comunicação.
* Atuar na retenção de clientes, oferecendo alternativas e esclarecimentos que reforcem o valor dos produtos e serviços.
* Zelar pela satisfação e fidelização dos clientes, mantendo postura empática, cordial e profissional.

Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo.
* Desejável Carteira de Habilitação Nacional - CNH.

Informações adicionais

A Nova Sabesp valoriza o cuidado e o bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação.

Benefícios Oferecidos:

Assistência Médica

Previdência Privada

Vale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA)

Vale Transporte

Cesta de Natal

Gratificação de Férias Adicional

Day off de aniversário

Licença Maternidade Estendida

Licença Paternidade Estendida

Auxílio Creche para Mães e Pais

Convênio Wellhub (Gympass)

Programa de Participação no Resultados – PPR

A nova Sabesp é muito mais do que uma empresa de saneamento. Somos uma força que move cidades, leva qualidade de vida para milhões de pessoas e faz a diferença de verdade

Constantemente, seguimos inovando para garantir abastecimento de água e coleta de esgotos para 375 municípios paulistas, em todas as regiões do Estado. Mas não paramos por aí Vamos acelerar a universalização dos serviços de água e esgoto, antecipando em quatro anos as metas estabelecidas para 2033.

E sabe o que torna tudo isso possível? As pessoas A nova Sabesp vêm se transformando com objetivos ambiciosos, princípios transparentes e um time apaixonado pelo que faz. Estamos iniciando uma nova fase, com um novo olhar para o futuro. E todo grande futuro começa com um sonho.

Mais ágil, mais moderna e com ainda mais oportunidades de crescimento para quem quer fazer parte dessa transformação. Aqui na nova Sabesp, você encontra inovação, impacto real e um ambiente onde suas ideias e sua energia fazem a diferença.

Se você quer um trabalho com propósito e a chance de transformar vidas, aqui é o seu lugar

#BoraTransformar #VempraSabesp

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar