Supervisor Comercial - Ibmr Ânima Educação Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Descrição Essa posição é para atuar na IBMR, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes. Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Do Que Você Precisa Para Concorrer à Vaga Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel - nível intermediário; Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads. Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e técnicas de atendimento consultivo. Noções de compliance aplicadas ao processo de matrícula e relacionamento com o candidato. Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital), com foco em vendas, suporte ao cliente e/ou retenção. Vivência em gestão de KPIs, CRM e análise de dados operacionais para tomada de decisão. Experiência em tratativas de conformidades e acompanhamento da jornada do candidato. Como será seu dia a dia como educador ou educadora Liderança estratégica da equipe local de atendimento ao candidato, assegurando a padronização dos processos, a excelência no relacionamento com o futuro aluno e o foco em resultados da unidade. Gestão da performance do time por meio do acompanhamento de indicadores-chave (KPIs), garantindo o atingimento de metas de captação, conversão e satisfação dos candidatos. Atuação direta na resolução de conformidades operacionais relacionadas às etapas de inscrição e matrícula, garantindo a regularização dos processos e a aderência às diretrizes institucionais. Implementação de estratégias de engajamento e retenção de candidatos da base da unidade, desde o primeiro contato até a efetivação da matrícula. Execução de ações táticas alinhadas ao calendário comercial, impulsionando os resultados da equipe com foco em captação e atendimento consultivo. Gestão ativa da base local de leads e contatos potenciais, realizando segmentações e ações de nutrição com roteiros comerciais estratégicos. Colaboração direta com áreas como Qualidade Comercial, CAC Presencial, Coordenação Acadêmica, equipe de MIS e gerência comercial do núcleo, assegurando alinhamento, agilidade e melhoria contínua nos processos. Conhecimentos Que São Bacanas Para Essa Posição Pós-graduação ou MBA em áreas como Gestão de Pessoas, Vendas, Experiência do Cliente ou Gestão Estratégica. Atuação anterior com captação e conversão de alunos no setor educacional será considerada um diferencial. Modalidade De Atuação e Horário De Trabalho Presencial – segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h - 220h mensais. Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima Bolsas de Estudos de até 100% de desconto Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida Welhub Zenklub ECOA – Escola Corporativa, com de 100 cursos livres e gratuitos Day-off no aniversário Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação. Fique atento às etapas do processo seletivo Análise dos currículos; Avaliação técnica; Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; Entrevista com a liderança Boa sorte! J-18808-Ljbffr