Coordenador de Folha e Administração
A oportunidade desafia! São oferecidas vagas para um profissional talentoso que queira se juntar a uma equipe diversificada e inovadora, em um ambiente dinâmico e criativo.
Esta é uma oportunidade excepcional para alguém motivado por desafios e sempre disposto a aprender e melhorar.
Os candidatos devem ser pessoas que gostam de trabalhar em equipe, são proativas e têm habilidades analíticas fortes.
Principais responsabilidades:
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrônico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saude no Trabalho;Requisitos técnicos:* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência no mínimo de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Domínio de Pacote Office;
Habilidades e competências* Conhecimento em legislação;
* Analytics;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Interação interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Adaptabilidade;
* Orientação para Resultados;
O candidato reconhece que ao enviar o currículo e/ou preencher a candidatura concorda que os dados pessoais serão usados apenas para avaliação decorrente do processo seletivo.