Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ii

Nova Lima
Tivit
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Técnico de Suporte para atuação em Nova Lima/MG
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição deles para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Area;
- Contatar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;
- Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
- Detectar e diagnosticar os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
- Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o checklist realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas;
- Organização e controle de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação deles;
- Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;
- Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;
- Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
- Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados.
- Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;
- Manter o Coordenador de Field informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;
- Validar técnicamente as oportunidades mapeadas nos atendimentos;
- Realizar acompanhamento de demandas solicitadas pelo coordenador;
- Garantir a acuracidade do controle de estoque de acordo com os relatórios disponíveis (Excel / CMDB).
**Requisitos e qualificações**
- Bom relacionamento interpessoal, fácil comunicação, organizado, pensamento analítico e detalhista;
- Conhecimento de microinformática;
- Conhecimento em sistemas operacionais;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento nas ferramentas de ITSM
- Conhecimento em manutenção de computadores;
- Conhecimento básico em redes de computadores;
- Conhecimento básico em arquitetura de servidores.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**

Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT

A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa desenvolvedora full stack sênior(c#,.net, react, node)
Belo Horizonte
Tivit
Vaga parecida
Pessoa desenvolvedora full stack ( java, spring, primeng, angular)
Belo Horizonte
Tivit
Vaga parecida
Pessoa desenvolvedora full stack ( java, spring, primeng, angular)
Nova Lima
Tivit
Vagas parecidas
Recrutamento Tivit
Emprego Tivit em Nova Lima
Emprego Nova Lima
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico De Suporte Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar