Transforme a experiência do cliente em sua próxima grande aventura profissional. Nossa empresa está buscando um especialista altamente qualificado para implementar, gerenciar e otimizar soluções de centro de contato baseadas na plataforma Genesys Cloud.
">
Responsabilidades:
">
* Implementar e personalizar soluções Genesys Cloud para atender às necessidades dos clientes;
* Garantir a alta disponibilidade e desempenho da plataforma para fornecer uma experiência excepcional ao usuário;
* Analisar requisitos técnicos e desenvolver soluções inovadoras e escaláveis para os clientes;
* Fornecer suporte técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas;
* Trabalhar em colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
">
Requisitos:
">
* Tenha experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Mantenha conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em nuvem;
* Seja especializado em ambientes de centro de contato e telecomunicações;
* Capacite-se em diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Desenvolva habilidades para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de centro de contato;
* Mandatório inglês avançado.
">
Diferenciais:
">
* Tenha experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Mantenha conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Seja capaz de lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas;
">
Ainda queremos saber mais sobre você!
">
Benefícios:
">
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet;
* e muito mais...