Olá Candidato
Somos uma empresa que trabalha com vendas nas principais plataformas de E-commerce, como B2W, Mercado Livre, Shopee, Amazon, AliExpress, Magazine Luiza, Leroy Merlin, Via Varejo, Madeira&Madeira, Shein, entre outras.
Procuramos uma pessoa comunicativa, que já tenha conhecimento com atendimento ao cliente ( fisicamente / online ) e deseja que seja uma pessoa comprometida e pontual com a empresa.
* Estamos localizados próximo ao Brás.
Requisitos para vaga:
* Conhecimento com informática;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Ser uma pessoa proativa, e comunicativa;
* Ter contato com emissão de Nota Fiscal, ou já ter trabalhado com E-commerce será um diferencial.
Informações sobre a vaga:
-Vaga totalmente presencial;
* Segunda à Sexta - (08 às hora de almoço) e Sábado - (08 às 12);
-Vale transporte de R$ 10,40 o dia;
-No período de teste, o colaborador receberá o valor de R$ 9,00 por hora trabalhada. - Após registro na carteira de remuneração é alterado. Aproximadamente R$ 1.893,00
Como será a rotina:
* Atendimento ao cliente (WhatsApp/Plataforma);
* Emissão de Notas Fiscais;
* Acompanhamento da plataforma ( Índices, reclamações, mensagens, anúncios );
* Quando necessário, ajudar na embalagem dos pedidos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
* Habilidades em Informática (Preferencial)