Emitir relatórios diários, contagem, inventário e controlar as movimentações de estoque.
- Realizar a vistoria e limpeza de equipamentos eletrônicos e identificar possíveis manutenções a serem feitas.
- Realizar a reposição de materiais de escritório para os setores.
- Recepcionar, efetivar e auditar tabelas de preço.
- Contatar clientes com retirada de pedidos pendentes.
- Emitir notas fiscais e etiquetas.
- Efetivar os procedimentos de trocas de produtos solicitadas pelo cliente.
- Participar de reuniões de resultados e treinamentos.
- Ser gentil com os clientes, cumprimentando-os sempre que estiver atuando nas áreas de venda.
- Realizar um pré atendimento aos clientes antes de chamar o vendedor/consultor para auxilia-lo.
- Atender os clientes de acordo com a trilha de atendimento AGIR.
Necessário levar o currículo.
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
A combinar
**Jornada e Horário(s)**:
6x1
08:00 - 12:00
**Benefícios**:
Plano Dental,
Mercado,
Plano de Saúde,
Seguro de Vida,
Vale Refeição,
Outros,
Vale Transporte
Ensino Médio